Euforia e desilusão em 24hs

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Achei curiosas estas 2 "fotos" da minha carteira em um prazo de aproximadamente 24 horas.

Esta foto foi ontem (10/04/2013), por volta de meio dia. Repare que estava tudo subindo. Finalmente chegou a minha hora de pegar a onda de subida do mercado ... que beleza!



Porém, hoje (11/04/2013) à tarde, por volta de 14:00hs, já estava tudo caíndo   :,(



Assim é o mercado. Vai da euforia à desilusão num piscar de olhos.




Aporte e Movimentação - 02/abr/2013

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Carteira de Sócio

Aproveitando a queda nos 2 primeiros dias do mês, fiz o aporte do mês na carteira de sócio. A ação escolhida foi a NATU3 (compra em R$47,66), uma vez que acredito no potencial da empresa e houve uma queda recente de mais de 10% nos últimos meses, portanto decidi aumentar em 50% minha posição nesta ação.

As demais ações permaneceram inalteradas.

Carteira de Trade (CAR - Capital Alocado a Risco)

Dada chegada ontem do Ibovespa em um suporte forte em torno de 55.000 pts, fiz uma movimentação na carteira para tentar aproveitar uma eventual retomada. Desta maneira diminuí a posição em BRSR6 (com lucro de +6% durante a queda recente do Ibovespa), por ser considerada mais neutra e passei para uma ação com retorno em caso de retomada do índice (GOAU4 - Metalúrgica Gerdau). Vamos ver no que vai dar.

Importante:
Este material tem propósito meramente informativo. Não consiste em recomendação financeira ou estratégica para investimentos. Para saber mais sobre as opções de investimento e receber recomendações, procure uma instituição financeira com profissionais habilitados.
 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas