Fechamento - Outubro 2017

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Resultados da carteira em Outubro de 2017:

Alocação: 100% em ações* 
Rentabilidade em Outubro/17: -0,15% (Ibovespa 
+0,02%)
Acumulado no Ano de 2017: +28,01% (Ibovespa +21,91%)
Acumulado Histórico Jan/12 - Out/17: +30,39% (Ibovespa +30,23%)

TIR Jan/12 - Out/17: +0,619% ao mês ou +7,68% ao ano


*Tenho também alocação em renda fixa, mas a carteira com a rentabilidade gerenciada e compartilhada aqui no blog é apenas a carteira de ações, uma vez que o propósito principal do blog é o estudo de investimento no mercado de ações.

Importante:
Este material tem propósito meramente informativo. Não consiste em recomendação financeira ou estratégica para investimentos. Para saber mais sobre as opções de investimento e receber recomendações, procure uma instituição financeira com profissionais habilitados.

7 comentários

  1. EI, colado no IBOV. Parabens, o indice esta otimo esse ano, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sequoia, pois é, 2 anos seguidos de Ibovespa em alta e a carteira andando bem. vamos ver o futuro.
      Abraços

      Excluir
  2. Outubro terminou melhor do que começou, apesar dos solavancos.

    Vamos ver o que a reta final do ano nos proporcionará, EI.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LDL, Outubro foi meio estranho mesmo, alta volatilidade. Se não tiver muita volatilidade daqui pro final do ano já está bom.
      Abraços

      Excluir
  3. EI, boa tarde, aconteceu algum problema com a planilha de atualizar cotacoes? A minha parou de funcionar, dá mensagem de erro, será que teve alguma mudança no yahoo finance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, não estou sabendo, terei que testar. Esta semana estou em viagem sem acesso ao meu computador e planilha, me avise caso volte ao normal.
      Abraços

      Excluir
    2. Anonimo, realmente parece que o Yahoo descontinuou o serviço de download automático de cotações, como pode ser observado neste link https://forums.yahoo.net/t5/Known-issues-and-updates/Yahoo-Finance-API-disabled/m-p/392760#M14

      No momento não vejo alternativas rápidas para a planilha voltar a atualizar automaticamente, continuarei pesquisando. Se souber de algo e puder me avisar eu agradeço.

      Abraços

      Excluir

 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas