Presidenta, a senhora entregou o que?

sábado, 25 de outubro de 2014


Impressionante como a população não vê que o problema neste país é falta de gestão. Olha que quem diz isso é o Ciro Gomes que é aliado do governo Dilma.



Esta falta de gestão impacta toda a sociedade, mas infelizmente a população não consegue ver isso, uma vez que o governo e o PT são especialistas em ações de marketing para expor suas virtuais conquistas.

Como disse o Ciro: "Juscelino Kubitschek foi presidente por 5 anos, 5 aninhos só, e fez um montão de coisas ..., a senhora em 4 entregou o que? Todos os projetos não andam ... Por que? Porque não tem gestão meu padrão, não tem lógica alocacional, isso não é falta de dinheiro. Isso é evidentemente falta de gestão"

Abaixo um exemplo com a não transposição do Rio São Francisco.




O povo tem a chance de mudar isso amanhã. Este país precisa de mudanças estruturais sérias e não de mais 4 anos de medidas paliativas.




Vote consciente!

5 comentários

  1. Aécio 45 para salvar o Brasil do bolivarianismo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha

    #13

    #mudamais

    #foraFMI

    #foraEspeculadores

    ResponderExcluir
  3. Dois ralos de nosso dinheiro: Corrupção e falta de qualidade de gestão (desperdício). Estamos como uma Suécia (e outro países escandinavos) em carga tributária mas com uma extratificação social com formato de triângulo isósceles. Tudo isso pelos dois fatores acima.

    ResponderExcluir

 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas