O Oráculo de São Paulo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pessoal, passei aqui rapidinho apenas para falar sobre o novo oráculo do mercado financeiro, também conhecido como o Oráculo de São Paulo. Ao seguir as orientações você terá a grande oportunidade de ficar rico.

Para entender melhor leia o post publicado em 22/07/13, "E aí, a bolsa já retomou o movimento de retomada?" onde eu previ que o mercado já tinha parado de cair e que estava em subida para patamares "normais" acima de 55.000 pontos. Eis que chegou a este patamar!


Apesar da leve queda de hoje, que na prática é uma realização de lucros normal, vejam que minha previsão estava correta. Olha que nem utilizei análise técnica, fundamentalista, numerologia, astrologia ou qualquer outro método empírico, mas sim a minha intuição, o que reforça minhas dúvidas sobre estes métodos, principalmente a análise técnica, bem como a minha propensão a oráculo.

Portanto, se quiserem saber o que vai acontecer, perguntem pra mim. kkkkkk


ESTOU MARRENTO HOJE!


ps.: quem me seguiu teve a oportunidade de ganhar um bom dinheiro nestes 2 meses, quem não seguiu perdeu o bonde. E olha que vai demorar para passar o próximo ...

Importante:
Este material tem propósito meramente informativo. Não consiste em recomendação financeira ou estratégica para investimentos. Para saber mais sobre as opções de investimento e receber recomendações, procure uma instituição financeira com profissionais habilitados.

7 comentários

  1. Faltou a tag [HUMOR] no título do post! No mais, ri litros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fala aí Troll, sou ou não sou o cara? rsrsrs

      Ainda bem que entendeu a brincadeira. Colocar a tag no título ia ser como o humorista que tem que explicar a piada ...

      Fiz até umas adaptações no texto, pois a primeira versão eu tinha escrito com muita pressa.

      Valeu pela visita.

      Abraços

      Excluir
  2. hahahahaha é nois... abs, victor

    ResponderExcluir
  3. Pode mandar os números da Mega sena para o meu e-mail? Mas só para mim, tá?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita EI!

    Seu blog tbm já esta na minha lista!

    ashuuahhuashus boa sábio guru! e agora o q devemos fazer mestre? rs

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O futuro ninguém sabe, o fato é que já estou vendo ações desde semana passada, vendi metade da BRML3, metade da EZTC3, 1/3 da BRIN3, 1/3 da STBP11, mas estou comprando CEMIG e TAESA. Apenas GRND3 que não quis vender.

    ResponderExcluir

 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas