TAPETÃO NÃO!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amigos, abri um espaço aqui no blog para protestar sobre esta palhaçada que está sendo feita com o futebol brasileiro. Um país que está prestes a organizar uma copa do mundo não pode se sujeitar a estas artimanhas para salvar os times grandes e prejudicar os times pequenos.

Independentemente de culpa ou não da Portuguesa, eu acho de uma injustiça sem tamanho um time ser rebaixado numa situação dessa sem que haja dolo, bem como o mais grave é o Fluminense ser beneficiado pela 3.a vez sem ter que encarar a série B.

  • Eu sou a favor de greve dos jogadores. Cadê o Bom Senso F.C. agora? Isso não é caso de falta de bom senso?
  • Eu sou a favor dos clubes se unirem pra acabar com esta palhaçada
  • Eu sou a favor de a Portuguesa ir à justiça comum. Vamos ver se não vai melar o futebol brasileiro. Seria vergonhoso não ter Campeonato Brasileiro bem no ano da Copa do Mundo.

Cansei desta palhaçada. Mais uma das muitas que só acontecem neste pais de falcatruas e jeitinhos.

18 comentários

  1. Ah, esses flamenguistas chatos pacar@!h0

    Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sobre meu post:
    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2013/12/amortizar-o-financiamento-do-imovel-nem.html

    Economicamente Incorreto,

    Vc está correto! Custei a entender o erro.rs
    Agora fiquei satisfeito que a planilha irá funcionar corretamente!
    Ainda não corrigi o post e a planilha.
    Muito obrigado pela colaboração!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ID, eu também custei a achar o erro mas serviu de aprendizado pra mim, pois analisei outras coisas relacionadas como sistemas de amortização, etc.
      Se reparar vai ver que meu comentário foi por volta das 2:00am. Isso aconteceu porque eu não estava conseguindo dormir sem antes resolver a questão. Me desculpa se escrevi com muita grosseria, mas foi pelo horário.
      Abraços!

      Excluir
  3. Revoltante cara, muito revoltante.

    É inacreditável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, nem me fala. Uma vergonha isso que acontece com nosso futebol. Muito triste, mas reflete a sacanagem que acontece em toda a sociedade.
      Abraços!

      Excluir
  4. Todos sabem que time carioca é mafioso e em final de campeonato é ainda pior, tanto para quem briga pelo topo como para quem luta pra não cair, e a Lusa dá uma brecha dessa???É lamentável.
    Foi muita ingenuidade dos portugas.
    Em 99 o São Paulo perdeu 4 pontos pela escalação do Sandro Hiroshi e livrou da forca outro carioca, o Botafogo. O tricolor perdeu o acesso a Libertadores mas ganhou experiência.
    Cabeças devem rolar no departamento responsável pelo vacilo lusitano.
    Que sirva de lição não só pra Lusa, mas para todos os demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner Diniz,
      Realmente a Lusa pisou na bola e os caras aproveitaram pra picar o rodo. Lamentável que o campeonato se decida fora do campo. Isso é o Brasil. Eu me lembro deste caso do Sandro Hiroshi, também foi um absurdo.
      Abraços!

      Excluir
  5. Foi tudo armação, segue o link:

    http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2013/12/17/portuguesa-ja-foi-violentada-agora-so-falta-matar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anôn, É isso mesmo, muito bom post. Uma pena que tudo isso tenha acontecido. Eu acho que seria perfeito se houvesse uma maneira de melar o campeonato do ano que vem, prejudicar a imagem da CBF ...
      Abraços!

      Excluir
    2. Futebol no Brasil é uma máfia.
      Os clubes estão quebrados,mas os dirigentes estão podres de ricos.
      Eu parei de acompanhar o futebol faz algum tempo.

      Excluir
    3. realmente futebol nesse país (se é q podemos chamar assim) é um lixo....
      são os clubes q financiam as torcidas(quadrilhas) organizadas pagando transporte e ingresso para criarem confusão/brigas, são empresas públicas patrocinando times (petrobras, eletrobras, caixa, banrisul, entre outros), para que uma empresa pública necessita patrocinar um clube???? só se for para dividirem a grana depois...... Politicagem do CAR@1h0......
      è a porra dos governos emprestando(doando) dinheiro para construção de estádios.... (maracanã custou mais de 1 bilhão para agora ser privativado e gerar renda para uma empresa privada....)
      Nesse país só há roubo aos trabalhadores, e não me venha dizer q é pq é este ou aquele partido, são todos os partidos políticos que f0d3m este "país".....

      Excluir
  6. Uma coisa que juro que não entendo é o seguinte, o Vasco entrou em um campo sem condições de realizar o jogo, passou 73 minutos e era claro e evidente que não poderia ter jogo, isso segundo a própria regra e como tudo acontece com o Vasco, perdeu todos os recursos, enquanto o Fluminense entrou com recurso e fez com que a Portuguesa fosse rebaixada. Não consegui entender pq dois pesos e duas medidas, afinal regra é regra e a do Vasco foi descumprida e vai jogar a segundona, nunca vi um time tão zicado quanto o Vasco, inclusive teve um Carioca que o Vasco perdeu varios pontos por escalar um jogador que estava com documentação pendente, podem pesquisar, foi no Estadual de 2009 e com essa perda de tempo foi eliminado das semifinais.Enfim acho que Vasco e Flu deveriam jogar a segundona, agora tirar os pontos da Portuguesa e não dar os pontos para o Vasco é uma tremenda incoerencia.

    ResponderExcluir
  7. Ouvi uma ideia bem legal para a Portuguesa pôr em prática em 2014, caso se confirme o rebaixamento via tapetão: jogar a série B inteira com um uniforme idêntico ao do Fluminense.

    Faria com que ninguém se esquecesse desta palhaçada que estão impondo ao futebol brasileiro justo em ano de Copa.

    ResponderExcluir
  8. E.I.
    Feliz natal para você e toda nação curintiana, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir

 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas