Mudanças no visual

domingo, 20 de outubro de 2013

Dar uma tapa no visual é sempre bom, pois afinal, além de cuidar do visual diariamente, temos também que mudar algumas coisas de vez em quando, seja para ser percebido em um ambiente, no trabalho ou escola, ou mesmo para a pessoa se sentir bem consigo mesma.


Com o blog, que é a forma com que me comunico com os leitores, não poderia ser diferente, portanto fiz neste final de semana umas mudanças no layout do blog visando melhorar a aparência.

Como sou um sujeito um tanto conservador, as mudanças não foram muito radicais e apesar de sutís, este novo layout me pareceu mais clean. Além disso, o layout antigo tinha umas modificações que eu tinha feito diretamente no HTML que tinham detonado com tudo e não me permitiam mais fazer mudanças pela ferramenta de edição do Blogger.


Para aqueles que não perceberam a diferença, veja o antes e depois.

ANTES (clique para ampliar)


DEPOIS (clique para ampliar)
 

Espero que gostem!

ps.: Os templates foram obtidos gratuitamente através do site http://btemplates.com/.

3 comentários

  1. Bacana, mudanças de vez em quando é sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Depois vou olhar melhor o link para promover uma alteração no meu blog também. Ficou excelente.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu é quem tenho que fazer mudanças no meu visual, porque do jeito que tá não dá nem pra fazer amizades direito... O povo é muito estético, principalmente as mulheres, e não culpo ninguém por isso. As coisas são assim desde que o mundo é mundo, o negócio é se adaptar.

    ResponderExcluir

 

Posts Populares

Blogs Favoritos

Estatísticas